.

.
.

sábado, 18 de março de 2017

Div. Honra AF Braga: GCD Regadas, 2 - S. Cosme, 1 (7 pontos em 9 possíveis)



Texto: João Carlos Lopes / Foto DR

Começa a fazer-se luz para os lados de Regadas

Um jogo importantíssimo para as duas equipas que estão na luta pela manutenção, com o Regadas a vencer por 2-1 1 amealhar o sétimo ponto em três jogos consecutivos, numa recuperação notável, conseguindo duas vitórias e um empate. 

De realçar que desde chegada do novo treinador, António Pereira, a equipa fafense recuperou sete pontos às equipas que estão na zona da manutenção, estando agora a um escasso ponto de fugir da linha de água. 

Foi um jogo de nervos, nem sempre bem jogado mas só uma equipa quis ganhar, o Regadas. Começou com linhas muito altas e a não deixar a equipa forasteira respirar.

Foram 25' de futebol mal jogado e com poucas oportunidades. A partir daí o Regadas mostrou um futebol mais rendilhado, com trocas constantes e foi tendo algumas boas oportunidades. 

Contra a corrente do jogo o S. Cosme acabou por fazer o golo num livre sem perigo, onde o central Fábio a querer controlar a bola, acabou por mete-la na própria baliza. 

Chegava o intervalo e para a segunda parte a equipa da casa entrou com mais disposição acabando por fazer o empate ao minuto 50', por Leandro, depois de uma grande jogada pela direita entre o Pauleta e Tiago. 

Continuava a carregar o Regadas que precisava de chegar ao golo. Foram várias as oportunidades com Samu, Leandro, Pauleta e Nelinho a não conseguirem a reviravolta. 

Ao minuto 91, num canto de Gomes, houve desvio no primeiro poste e o capitão Buga acabou por fazer explodir de alegria a gentes de Regadas. 

Um prémio justo para a equipa que acreditou até ao fim. Finalmente começa a fazer se luz para os lados de Regadas.


GCD REGADAS: Rui Sampaio; Tiago (João, 75'), Fábio, Marco André e Diogo, Rui (Nelinho, 60), Gomes, Buga, Pauleta, Samu ( Flávio, 85') e Leandro. Treinador, António Pereira. 

Sem comentários: