.

.
.

domingo, 26 de março de 2017

Futebol Popular (AMAF): Friande, 0 - Agrupamento St.ª Cristina, 4 (De sentido único)

REDACÇÃO

Marcar a abrir e a fechar 

O jogo começou com o Agrupamento a tentar marcar o mais rápido possível. Depois de algumas oportunidades para marcar e de tanta insistência, aos 15' numa bela jogada de entendimento de Carlinhos e Rosita, este cruzou para a área e Daniel Relho, ao segundo poste fez o 0-1. 

Depois do golo o jogo tornou-se um pouco lento e remates à baliza só mesmo aos 41' para o Agrupamento e aos 45' para o Friande que fazia o primeiro e único remate na primeira parte. 

Na segunda parte, o Agrupamento pareceu determinado a resolver o jogo e aos 55', num bom remate de fora da área, Eurico fez o 0-2. 

Com o Agrupamento em ataque continuado, o Friande tentou explorar o contra ataque para chegar ao golo, mas nunca conseguiu chegar à baliza fafense com verdadeiro perigo. 

Já perto do final da partida, o Agrupamento voltou a marcar aos 85', após excelente passe de Marquinhos a isolar Cardoso, e este com muita classe picou a bola por cima do guarda-redes do Friande para o 0-3. 

O mesmo Cardoso, no primeiro minuto de compensação fez um cruzamento para a área e, num gesto de infelicidade, um jogador do Friande fez um auto golo.

Sem comentários: