.

.
.

domingo, 26 de março de 2017

Futsal - Iniciados AF Braga/Ap. Campeão: Piratas Creixomil, 3 - Nun'Álvares, 4 (Jogaço)

Texto: BML / Foto: JCL

Condestáveis mais unidos que nunca

A equipa de iniciados do Grupo Nun'Álvares começou da melhor forma a fase de apuramento de campeão, ao vencer por 4-3, em casa dos Piratas de Creixomil, no Pavilhão da Escola Secundária D. Afonso Henriques.

O jogo começou mal para os condestáveis, que sofreram o primeiro golo, logo aos 40 segundos, num pontapé de canto. Porém, o golo vimaranense não abalou os jogadores do Nun'Álvares, que foram em busca do empate e este surgiu por Júnior, num remate de fora da área. 

O jogo continuou equilibrado e a equipa da casa chegou novamente à vantagem num lance de contra ataque. Pouco depois, Júnior bisa na partida, após insistência de Gonçalo. Até ao intervalo o resultado manteve-se inalterado.

Na segunda parte, os pupilos de Luís Barros entraram melhor e em busca da vitória e Serginho marcou o terceiro golo dos fafenses, colocando-os em vantagem. 

A equipa dos Piratas ainda chegou ao empate, mas na parte final da partida Serginho volta a colocar os condestáveis em vantagem. O jogo terminou com a justa vitória do Nun'Álvares, num excelente jogo de futsal entre duas belas equipas.

Na próxima jornada o Nun'Álvares recebe a equipa do Vermoim. O jogo realiza-se no sábado, dia 1 de Abril, às 16H15.

NUN'ÁLVARES: Ceiras, Serginho(C), Tiago Lopes, Rui Cunha e Júnior. Jogaram ainda Tiago, Gonçalo, Hélder, Rúben, Pedro Gonçalves, Diogo e Afonso. TREINADORES: Luís Barros, Ricardo Alves e João Castro.

Sem comentários: