.

.
.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Futsal - Taça Nac. Juniores: Stª Luzia, 2 - Nun'Álvares, 4 (Eficácia)

Texto: João Carlos Lopes | Foto: DR

No caminho certo 

As juniores do Grupo Nun'Álvares jogaram a segunda ronda da Taça Nacional de Futsal feminino na deslocação a Viana do Castelo onde defrontaram e venceram no pavilhão da Escola Secundária de Monserrate, o Santa Luzia FC por 4-2.   

Começou melhor a equipa do Alto Minho ao inaugurar o marcador mas responderam bem as Condestáveis através de Martinha que apontou o 1-1. A equipa da casa estava, tal como as fafenses, apostada em vencer a partida e voltou a passar para a frente do marcador. Porém, um golo de Catarina levava a contenda empatada para o intervalo a dois golos. 

A segunda parte a equipa orientada por Trigo, Elsa e Ivone, mostrou-se mais assertiva a defender e manteve os mesmos índices de desequilíbrio na frente através das suas jogadoras mais evoluídas chegou ao resultado final. Leninha deu a volta no marcador e Martinha selou a vitória com o 2-4 final. 

As Condestáveis têm os objectivos bem definidos para esta temporada que é repetir a presença na final four da competição tal como sucedeu na época passada. 

Sem comentários: