.

.
.

terça-feira, 14 de março de 2017

Júnior da ACD Pica, Fábio Coelho já marcou 26 golos em 19 jogos

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Veia goleadora não pára de brotar 

Quando ainda faltam disputar 11 jogos para o final da temporada, o júnior da ACD Pica, Fábio Coelho, já facturou 26 golos em 19 partidas disputadas pela equipa agora orientada por Nelson Alves.


Este estudante de 19 anos, que começou a jogar futebol nos Infantis A da AD Fafe, está radiante com a época que está a efectuar na Série D do Campeonato Distrital de Juniores com as cores da ACD Pica e não esconde o desejo de no futuro fazer o mesmo na equipa principal do Clube, ou seja, nos seniores.

O seu sucesso deve-o ao bom trabalho e ambiente da equipa e à muita vontade que tem de crescer como futebolista. Coelho foi sempre médio até chegar à Pica mas esta temporada surgiu a oportunidade de jogar numa posição que lhe está a dar ainda mais prazer ao fazer uma das coisas que mais gosta na vida que é jogar futebol .

Apesar da sua elevada estatura o jogador marca mais golos com os pés que com a cabeça mas é um atleta possante, que gosta de sentir a bola no pé e que sabe jogar de costas para a baliza e está empenhado em melhorar no jogo aéreo para tirar o melhor proveito a sua altura. 

Fábio Coelho, que está no último ano de júnior, não esquece quem o acarinha e está grato a Ademar Freitas por tudo o que tem feito não só por ele mas por toda a equipa dos juniores da Pica em que não deixa que nada lhes falte e é como um pai para os atletas.

Sem comentários: