.

.
.

sexta-feira, 17 de março de 2017

Karaté: Muitos pódios para o CBF na 3.ª jornada da Liga Soshinkai

REDAÇÃO 


Resultados demonstram o bom trabalho do Centro Budo de Fafe 

No dia 11 de março o Centro Budo de Fafe (CBF) deslocou-se ao pavilhão municipal de Vila Nova de Gaia, a fim de participar na terceira e última jornada da Liga Soshinkai.

O CBF tal como sucedera na liga anterior obteve excelentes resultados, proporcionando aos seus atletas a possibilidade de aumentarem os seus índices competitivos e assim adquirirem uma maior experiência, sobretudo para aqueles que pouca competição fazem.

Dos competidores do CBF presentes neste evento desportivo organizado pela Shotokan Karate Internacional – Portugal (SKI-P), quase todos corresponderam às expectativas criadas, sendo que para alguns esta foi a segunda prova competitiva, apesar de terem sido três as jornadas desta competição, 1.ª em Lisboa, 2.ª em Fafe e a 3.ª em Vila Nova de Gaia.

Foram numerosos os que alcançaram primeiros, segundos e terceiros lugares nos escalões presentes (infantis A e B; cadetes; juniores e séniores), sendo o resultado demonstrativo do bom trabalho que tem sido desenvolvido até ao momento, mas que muito há ainda a fazer. Disse

Sem comentários: