.

.
.

terça-feira, 25 de abril de 2017

Andebol: Sorteio das 1/2 Finais da Taças de Portugals a 27 de Abril no Cine-Teatro de Fafe

REDACÇÃO/FPA

Multiusos de Fafe é palco das final four das Taças de Portugal masculina e feminina 

- O sorteio está marcado para as 17h00 e poderá ser acompanhado pelo Liveticker, no Portal.

A cidade de Fafe será palco das Final4 das Taças de Portugal Masculina e Feminina a 3 e 4 de Junho. Nesse sentido, o sorteio das meias-finais das Taças de Portugal, Masculina e Feminina, terá lugar na tarde da próxima quinta-feira, 27 de Abril, no Cine-Teatro de Fafe. 

A Final4 da Taça de Portugal Masculina será disputada por AA Avanca, ABC/UMinho, FC Porto e Sporting CP. A época 2016/2017 marca a estreia do AA Avanca na Final4 da Taça de Portugal; por outro lado, FC Porto e Sporting CP (finalista vencido 2015-16) repetem a presença na Final4, enquanto o ABC/UMinho regressa ao palco principal da competição, que pisou pela última vez em Loulé (2014-15) e de onde saiu com o troféu. 

Taça de Portugal feminina

Na Taça de Portugal Feminina, Alavarium Love Tiles, ASS Assomada, Colégio de Gaia/Toyota e Madeira Sad garantiram presença na Final4, em Fafe. Também aqui se assinala a estreia do ASS Assomada, da 2ª Divisão Feminina, que vai, pela primeira vez, disputar uma Final4. O Colégio de Gaia/Toyota (finalista vencido da última edição) e o Madeira Sad voltam a estar presentes na Final4, que marca, ainda, o regresso do Alavarium Love Tiles às meias-finais, onde chegou, pela última vez, em 2013-14.

Sem comentários: