.

.
.

terça-feira, 4 de abril de 2017

Cross Fit: Fafense Aldo Freitas ficou em 2.º mo Madeira Cross Games

REDACÇÃO

"Obrigado por confiarem em mim 
e acreditarem nas minhas capacidades"


Tudo começou em Atenas, 22 Janeiro 2017, aquando do GreekThrowdown, altura em que eu assumi o compromisso junto do meu Wing Marco Machado, de que iria lutar por um lugar no pódio na Madeira.

A partir daí o meu foco centrou-se única e exclusivamente nesta competição, esqueci o OPEN, esqueci os Promofitgames, apenas me desviei do caminho para as filmagens de equipa para a Competição de Vigo. De resto, apenas MADEIRA CROSS GAMES. ..

No 1 dia nunca antes a frase célebre do Crossfit. ."PREPARE FOR THE UNKOWN "fez tanto sentido na minha cabeça. Definitivamente empurrar bumpers de 20kg no fundo da piscina durante 25 metros não é a minha praia. Comecei literalmente a competição de cabeça para baixo.

A partir deste Wod, tudo foi diferente, sempre com o apoio incondicional da minha claque, a minha ENORME MULHER, Adelaide Pereira, e as minhas super efusivas atletas Paula Soares, Carmo Mendes e Carla Sofia Oliveira. Fui prova a prova a subir na classificação culminando a minha prestação nos últimos 3 wods com um 2.º lugar e 2 vitórias, cumprindo assim a minha promessa feita em Janeiro ao meu Wing de um lugar no pódio, neste caso um 2.° lugar na Geral.

Como é óbvio, às pessoas amigas, atletas, companheiros do dia a dia da nossa CROSSFIT CIDADE BERÇO, sem o vosso apoio, quer em mensagens, em comentários, em vídeos, o meu MUITO OBRIGADO, este meu prémio não é meu, é NOSSO.

Uma palavra especial para a minha maninha Sara Freitas e para os avós, que ficaram a tomar conta do Grande Hulk, que tal como a tia diz, tem pilhas TRIIRACELL. Obrigado por tudo o que fizeram.

À organização dos MadeiraCrossgames, em especial ao seu grande mentor Igor Aguiar, foi fantástico a organização, a todos os níveis amigo. Com apenas 2 anos de organização fazem ver a muitos que tem muitos mais anos de experiência, mas deixam muito a desejar.

Aos meus patrocinadores, obrigado por confiarem em mim e acreditarem nas minhas capacidades. #Tamosjuntos. Em especial a dois, desculpem os outros, ao Pedro Ferreira Toste o meu Osteopata, sem ti acho que nem vinha à Madeira e à Carmo Mendes, #marmitando., sem as tuas marmitas e dicas alimentares era mais difícil .Obrigado amigos.

Aos meus velhos e novos companheiros de arena foi um prazer competir/ divertir convosco. O meu obrigado e até já.

Sem comentários: