.

.
.

sábado, 8 de abril de 2017

Futebol Popular (AMAF): Agrupamento Stª Cristina, 5 - Ases S. Jorge, 1 (China bisou para a liderança)

REDAÇÃO

Ases sem trunfos para o colectivo do planalto 

Uma tarde agradável para se jogar a bola entre duas grandes equipas e com uma boa assistência só se podia esperar um belo jogo de futebol, em que o Agrupamento de Santa Cristina venceu os Ases de S. Jorge por 5-1. 

Uma primeira parte em que o agrupamento esteve sempre por cima do jogo e já com algumas oportunidades de ter marcado viria a chegar à vantagem com naturalidade, num cruzamento da esquerda de Agostinho e China fazer o 1-0, aos 34'. 

O domínio do Agrupamento era evidente e acabou por chegar ao 2-0 por Carlos, aos 41'. O Ases de S. Jorge não fez um único remate à baliza em toda a primeira parte.

Na segunda parte tornou-se a ver mais do mesmo, com o Agrupamento forte e a praticar um bom futebol, e aos 54', num belo remate fora da ária China viria a bisar na partida ao fazer o 3-0.

Volvidos três minutos, o Agrupamento chegou ao 4-0 numa bela jogada de Relho que ficou na cara do guarda-redes e fez-lhe um chapéu perfeito. Aos 84' os Ases de S Jorge beneficiou de uma grande penalidade pois Cláudio cortou a bola com o braço, que Gualter aproveitou para reduzir para 4-1. 

Já no período de compensação, aos  90'+2', João, guarda-redes do Agrupamento lançou a bola rápido para a frente e Fred fez um chapéu ao guardião dos Asses, fazendo o 5-1.

Numa partida onde o Agrupamento foi muito forte coletivamente, teve um jogador que se destacou, China que fez um jogo enorme. A formação dos Asses de S Jorge é uma das boas equipas do campeonato, teve uma tarde para esquecer onde nada saiu bem. 

Com este resultado o Agrupamento fica líder isolado.

Sem comentários: