.

.
.

sábado, 29 de abril de 2017

Futebol Popular (AMAF): S. Clemente abandonou o jogo em Santa Cristina aos 75' por protesto com o árbitro


REDAÇÃO

Agrupamento vencia por 3-2 quando S. Clemente abandonou

Início do jogo com ambas as equipas a procura da vitória, a primeira oportunidade de golo é para o agrupamento aos 3' por intermédio de Carlos, ao minuto 6 o S Clemente a reagir e num contra-ataque por Maia abria o marcador fazendo o 0-1. 

Depois do golo o agrupamento demorou um pouco para se organizar, quem aproveitou bem foi o conjunto de S Clemente que viria a fazer aos 20' o 0-2 por Juni. 

Depois do segundo golo o Agrupamento organizou-se e foi atrás do prejuízo, e já com algumas oportunidades de fazer o golo, aos 27' através de uma grande penalidade a favor do agrupamento Rosita fez o 1-2. Resultado que viria a ficar até ao intervalo, com ambas as equipas a recolher aos balneários com queixas do trio de arbitragem, com o S Clemente a reclamar um golo anulado por suposto fora de jogo a Joni e o Agrupamento duas grandes penalidades a Rafa e Fred. 

Na segunda parte o Agrupamento entrou muito forte e determinado a dar a volta ao resultado, o que viria a conseguir em apenas em três minutos. Eurico aos 55' e Rosita aos 58' faziam a reviravolta no marcador para 3-2. 

Aos 70' o S Clemente através de um livre na direita chega a meter a bola na baliza mas que não contou por suposto fora de jogo. Depois da confusão do golo anulado o S Clemente sentiu-se injustiçado abandonou o terreno de jogo e aos 75' em protesto com o árbitro dizendo que o Agrupamento nada tinha a ver com a situação. 

Num jogo que até estava a ser muito bem disputado nada fazia prever este desfecho.

Sem comentários: