.

.
.

sábado, 15 de abril de 2017

Futebol Veteranos: FC Alpendorada, 3 - UD Fafe A60, 1 (Desgastante)


Texto: João Carlos Lopes 

UD Fafe foi a jogo apenas com 11 jogadores 

A equipa de veteranos da UD Fafe A60 deslocou-se ao Concelho do Marco de Canaveses para jogar com a formação do FC Alpendorada por 3-1, num jogo atípico para os fafenses e de enorme espírito de sacrifício, com muitas limitações, levando apenas com 11 jogadores que tiveram que aguentar a partida inteira. 

A equipa orientada por Gentil Antunes chegou ao intervalo com vantagem de um golo apontado por Jorge Rodrigues de grande penalidade. Na primeira parte enquanto as forças duraram e a defender bem, os fafenses exploraram o contra-ataque. 

Na segunda parte a maior frescura física do adversário e uma arbitragem tendenciosa fizeram toda a diferença e ditaram a amplitude final no marcador.

Agora os fafenses só voltam a jogar no dia 25 de Abril, na 6.ª edição do seu torneio, logo no jogo de abertura, pelas 15 horas, conta o Sport Viseu e Benfica. Recorde-se que para além destas duas equipas estão convidadas as formações do FC Penafiel e do FC Arouca. O Torneio realiza-se no campo de jogos do OFC Antime e a entrada é livre.

Sem comentários: