.

.
.

sábado, 1 de abril de 2017

Futsal - AF Braga: Nun'Álvares, 5 - Os Marretinhas, 3

Texto e foto: Ricardo Jorge Castro

Fase regular termina com vitória

O Nun'Álvares/IESF venceu o último jogo na fase regular, ao bater em casa a formação d' Os Marretinhas, por 5-3.

A equipa de Hugo Oliveira entrou praticamente a vencer no jogo, num bom lance individual de Bruno Maia, que rematou forte para o fundo da baliza após tirar um adversário do caminho. Os bracarenses responderam com o empate, por Vando (5'), mas Luís Paulo recolocou os fafenses na frente, com um remate frontal, a passe de Tiago Nogueira.

Com o aproximar do intervalo, Nuno Magalhães, na baliza, foi mantendo a diferença mínima para os condestáveis, enquanto Bertinho e Laureta ampliaram para 4-1.

No segundo tempo, Sérgio reduziu para 4-2 e Maia voltou a cavar diferença de três golos na reta final, quando o Marretinhas apostu no guarda-redes volante, situação que ainda deu o terceiro golo visitante, da autoria de Ricky. Um golo que surgiu instantes depois de o Nun'Álvares não ter conseguido chegar ao sexto golo, na sequência da superioridade numérica fruto da expulsão de Tinho.

O Nun'Álvares termina a fase regular com 43 pontos, no terceiro lugar, que ainda pode ser igualado pelo também já apurado Lordelo. Fafe e Candoso são as outras equipas que seguem para a final four, que decide o campeão e a promoção à 2.ª Divisão Nacional.

Sem comentários: