.

.
.

domingo, 30 de abril de 2017

Futsal - Iniciados - Ap. Campeão: Nun'Álvares, 3 - Desportivo Jorge Antunes, 2 (Jogaço)

Texto: BML / Foto: JCL

De regresso ao comando da prova 

A equipa de iniciados do Grupo Nun'Álvares recebeu a congénere do Desportivo Jorge Antunes e regressou às vitórias, após o desaire com o Cabeçudense por 3-0, derrotando agora os vizelenses por 3-2. Quem se deslocou ao pavilhão do Nun'Álvares assistiu a um grande jogo dos condestáveis, que andaram sempre atrás do prejuízo.

A equipa de Luís Barros entrou muito bem no jogo, criando várias oportunidades de golo mas pecando bastante na hora de rematar à baliza adversária. Aos 14', surgiu o primeiro balde de água fria, quando os visitantes inauguraram o marcador, num lance de contra ataque. 

Os fafenses continuaram a pressionar bastante os adversários, mas só chegaram ao golo aos 21 minutos, por Pedro Gonçalves, desviando a bola com um toque subtil, após canto de Tiago Lopes. Volvidos dois minutos a equipa do Jorge Antunes voltou a adiantar-se no marcador, no último lance da primeira parte, em novo contra ataque.

Na segunda parte, o Nun'Álvares continuou a jogar um belo futsal e a procurar o golo do empate, que chegou aos 32', e depois de várias situações de golo não concretizadas. Júnior após jogada individual assistiu Rui Cunha, que de primeira desviou do guardião adversário. 

Após o golo do empate, os Condestáveis ainda aumentaram a pressão sobre os adversários e aos 39', Júnior em nova jogada individual desferiu um forte remate não dando hipótese ao guarda-redes. 

Até ao final do jogo o resultado não se alterou, tendo os Condestáveis alcançado uma justa e importante vitória.

Com esta vitória o Nun'Álvares regressou ao primeiro lugar, em igualdade pontual com o Cabeçudense e os Piratas de Creixomil, estes com mais um jogo. 

Na próxima jornada o Nun'Álvares recebe precisamente a equipa dos Piratas de Creixomil. O jogo realiza-se no sábado, dia 6 de Maio, às 16:15 horas.

Sem comentários: