.

.
.

sábado, 15 de abril de 2017

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: GRC Aldão, 4 - ACD Pica, 2 ( Por culpa própria)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Interrompida série de sete jogos sem perder

Os juniores da ACD Pica deslocaram-se a Guimarães para cumprir um jogo de jogo de acerto de calendário tendo perdido com o GRC Aldão por 4-2, quebrando uma série positiva de sete jogos sem perder. 


A equipa orientada por Nelson Alves até começou bem logo e podia ter marcado de livre aos 3', mas a bola rematada por Carlitos bateu na barra. 

Os vimaranenses chegaram à vantagem aos aos 12', num atraso de um defesa da pica para o guarda redes a bola ficou presa no sintético isolando o jogador do Aldão que aproveitou para fazer o 1-0. 

A Pica chegou ao empate aos 17', com Coelho cabecear após bom cruzamento de Leiras para a área. Três minutos depois o Aldão chegou ao 2-1 num contra-ataque. Os fafenses voltaram a igualar aos 24', após canto de Carlitos e conclusão de Bareira.

A Pica teve a possibilidade de passar para a frente aos 60', após centro de Coelho para Leiras encostado ao poste rematar para fora. Volvidos cinco minutos Coelho teve um grande remate que foi correspondido com excelente defesa do guarda redes do Aldão. 

Não marcou a equipa fafense fêlo a vimaranense que marcou aos 70' e 75', aproveitando a quebra física da pica que em duas semanas só treinou na quinta feira pelo motivo de sete dos seus atletas terem ido a uma visita de estudo a Espanha e só chegaram na quinta feira de manhã. 

Aos 90' a equipa fafense ainda viu um dos seus jogadores mais influentes, Carlitos expulso, num jogo apitado por três jovens árbitras que estiveram muito bem e a Pica só perdeu por culpa própria.

ACD PICA: Cristiano; Rúben, Tinoco, Carlitos (c), Coelho, Zé Freitas, Rocha, Duarte, Fabinho, Leiras e Bareira. Jogaram ainda João Miguel Sérgio Castro e Ivo. Treinado, Nelson Alves.

Sem comentários: