.

.
.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

AC Fafe: Artur Magalhães tomou posse e mostrou mais ambição (VEJA A FOTOGALERIA)

Órgãos  Sociais do AC Fafe



Texto e fotos: João Carlos Lopes 

"O AC Fafe é uma das nossas maiores marcas"

Artur Magalhães foi empossado como presidente do Andebol Clube de Fafe para o triénio 2017/2020, numa cerimónia protocolar ocorrida no Salão Nobre do Cine Teatro de Fafe, na presença de atletas, treinadores e restantes membros dos Órgãos Sociais do Clube, num acto solene e perante os convidados,  presidente da Associação de Andebol de Braga, Manuel Moreira; o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Fafe, Pompeu Martins, e o presidente da ANCANP (Associação Nacional de Clubes de Andebol Não Profissional), José Carlos Correia. 

O presidente reempossado, Artur Magalhães, depois de  afirmar querer continuar a trilhar "um caminho nos leve a um maior engrandecimento do nosso andebol, referiu a existência de todos os escalões no ACF. Reforçou ainda que de olhos postos no futuro e orgulhosos dos objectivos já traçados, pretendem "elevar as equipas dos escalões de formação a um patamar de competitividade mais grandioso, com a presença das equipas nas fases finais das competições e formar atletas que possam representar assiduamente as selecções nacionais."

Direcção do AC Fafe
O AC Fafe tem contribuído para que Fafe acolha jogos de seleções e competições nacionais como será o caso da final four da Taça de Portugal em masculinos e femininos, tem uma equipa sénior no campeonato principal português. 

O presidente relembrou "o empenho e dedicação de todos os atletas, técnicos seccionistas e dirigentes pelo esforço dedicado em prol do desenvolvimento e engrandecimento do Clube". Não esqueceu todos os patrocinadores, sem excepção que com o seu contributo, têm ajudado a formar e educar mas de duas centenas de jovens". Por fim, agradeceu ao município fafense pela continuidade do protocolo, assim como pela conservação e permissão da utilização do Pavilhão Municipal. 
Atletas do AC Fafe

O vereador do desporto, Pompeu Martins, referiu que o "AC Fafe é uma das nossas maiores marcas, uma referência para Fafe e para o nosso país, é através desta colectividade que o concelho tem atraído eventos eventos desportivos de grande envergadura com a vinda de selecções nacionais da modalidade e da final four da Taça de Portugal que se realizará a 3 e 4 de Junho".  

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Assembleia Geral, Pedro Valente, que agradeceu aos dirigentes cessantes o apoio e dedicação prestado ao clube no último mandato.  

CORPOS GERENTES DO AC FAFE PARA O TRIÉNIO 2017/2020


ASSEMBLEIA-GERAL


Presidente: Rui Pedro Ribeiro Valente

Vice-presidente: Carlos Rogério Rodrigues

Secretária: Isabel Cristina Pires Silva Maia

CONSELHO FISCAL

Presidente: José Maria Fernandes Pereira


Vice-presidente: António Pedro Gomes

Secretário: Fernando Barreira Vieira

DIRECÇÃO

Presidente: Artur Agostinho Magalhães


Vice-presidente: Fernando Paulo Novais Freitas

Tesoureira: Florinda Maria Fernandes Freitas


Secretário: Paulo José Antunes Ribeiro

Vogal: José Magalhães Freitas

Vogal: Elsa Lisete Martins Selas Antunes

Vogal: Pedro Ferreira



FOTOGALERIA DA TOMADA DE POSSE 


Sem comentários: