.

.
.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Alan Júnior despede-se da AD Fafe - "Um clube que eu AMO e sempre AMAREI!"

Redacção

"Hoje sou e serei sempre mais um entre os milhares de vocês"


Agradeço a todos por ter a oportunidade de representar o Fafe 2 anos 
maravilhosos, os melhores da minha vida sem dúvida . 

Aproveito para agradecer o Presidente e todos os membro diretivos do clube, também todos os Treinadores e comissões técnicas que tive ,pois todos eles me ajudaram a crescer de alguma maneira . 

Os nossos ADEPTOS, aaaaaah (suspiro) terei sempre na memória e no coração. 

Sempre foram nossa força, sempre nos incentivaram mesmo nos momentos mais difíceis, só tenho palavras pra agradecer tudo o que fizeram e fazem pela Associação Desportiva de Fafe e a forma como me acolheram e me trataram . 

Hoje sou e serei sempre mais um entre os milhares de vocês. 

Faltarão palavras pra descrever o meu sentimento por vocês, espero um dia conseguir retribuir isso tudo de alguma forma . 

E aos meus companheiros e AMIGOS que aqui fiz ... OBRIGADO ! 

Cheguei um menino e hoje me considero um homem e tudo isso devo a vocês. 

Vocês souberam me mostrar exatamente o que significa vestir e servir este ENORME CLUBE. E não é demagogia da minha parte , as pessoas veem e sabem a verdade. Um OBRIGADO em especial aos capitães : XAVI,JOÃO NOGUEIRA, ANDRÉ e SILVESTRE não que eles sejam mais que ninguém,mas porque são pessoas que desde sempre me ajudaram e sempre estiveram ao meu lado em todos os momentos . São e serão sempre exemplos pra mim . Pessoas de caráter,sinceridade e honestidade. Todos os conselhos a mim dado serão guardados e lembrados.

Durante dois anos criei amizades que levarei pra vida toda ,tivemos momentos de extremidades . 

O primeiro foi de glória na qual todos nós sonhávamos e sabemos o quão difícil foi, a segunda foi de insucesso na qual ninguém queria passar. 

Ainda dói lembrar e machuca ! 

Mas o FAFE não acaba e tenho a certeza que vai voltar ainda mais forte .

O CLUBE, a CIDADE e os ADEPTOS merecem . 

No meu coração vocês todos vão sempre estar ! 

Foi uma HONRA, um PRAZER ... "

Sem comentários: