.

.
.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Alfredo Laureta terminou a sua ligação ao Nun'Álvares



Texto e foto: João Carlos Lopes

Ala marcou 59 golos em duas temporadas

Um dos melhores jogadores que já passaram pelo futsal do Grupo Nun'Álvares, Alfredo Laureta está de saída do Clube depois de ter dado o corpo e a alma pelo mesmo ao longo de duas temporadas, onde deixou uma marca que não é fácil de atingir por qualquer jogador. 

O ala vai agora abraçar novo projecto e certamente que vai contribuir para o sucesso do mesmo pois a sua qualidade dentro da quadra é inquestionável.  

É o próprio atleta quem dá conta da sua saída numa missiva publica:   

"E assim chega ao fim a minha ligação ao GNA, saio com o sentimento de dever cumprido, foram duas épocas em que fiz um total de 59 golos, nunca digo nunca, mas provavelmente terá sido a minha última passagem por esta grande instituição.

Quero agradecer muito ao Sr. Nelo Barros pois foi ele que um dia me abriu as portas desta colectividade (estimo muito este senhor, espero que guarde com carinho a camisola), ao Paulo Monteiro por ter sido sempre impecável em todos os momentos e por ter mantido sempre em dia o que foi acordado (muito obrigado por tudo, és grande), aos manos André Ribeiro, Tiago Lopes porque fizemos esta viagem mais que juntos, solidificando a nossa amizade que já de si é diária e muito forte, não posso esquecer o melhor adepto que agora se tornou amigo Afonso Freitas, por último mas não menos importante, até a mais importante, a minha esposa/filho Maria Silva por estarem SEMPRE ao meu lado (AMO-VOS !!!) ... e a todos os outros que directa ou indirectamente fizeram parte desta minha aventura ... fiz alguns amigos para a vida e cresci muito enquanto jogador e ser humano ... Agora é bola para frente e novidades em breve !!! #TiveOrgulhoEmVestir84DeHistória ... #Laureta10 !!!

Sem comentários: