.

.
.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Andebol: Escola Secundária de Fafe é campeã nacional de juvenis em Desporto Escolar


Texto: SML / Foto: DR

Fafe fez valer
tradição no andebol

Após terem passado com distinção pela fase Distrital e Regional, a Escola Secundária de Fafe, treinada pelo professor Óscar  Freitas, sagrou-se Campeã Nacional de Desporto Escolar, na modalidade de Andebol, com a consagração a ser feita no último Domingo, em Matosinhos.  

Os fafenses bateram no jogo decisivo, na final, a Escola Secundária José Estevão, de Aveiro, por 19-14, depois de terem ido para o intervalo a vencer pela margem mínima, 8-7, arrecadando o título para a Cidade de Fafe, o qual foi muito festejado no Pavilhão Municipal do Padrão da Légua, em Matosinhos. De referir que as equipas já se tinha cruzado nesta fase final da competição, em que se tinha registado um empate a 18 golos, o que valoriza ainda mais a conquista dos fafenses. 

NOMES DOS CAMPEÕES: Moises Costa (C), Tiago Ventura, João Torgal, Francisco Mendes, José Cunha, João Costa, Gonçalo Cunha, Rui Gonçalves, Ricardo Pereira, Fernando Gomes, Zé Pedro, João Pires, Francisco Oliveira e João Soares. Treinador, Óscar Freitas. 

Sem comentários: