.

.
.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Bilhar: "Suecos" receberam e cilindraram o 2.º classificado Rei dos Cachorros

Texto: João Carlos Lopes 

Exibição de grande nível

A equipa de bilhar do Cafe Sueco recebeu o 2.° Classificado da Super Liga ABN, Rei dos Cachorros, tendo os fafenses batido a equipa oriunda de Joane, Famalicão, por expressivos 10-2. Os fafenses vinham de um empate a seis contra o Café Flor de Liz, de Pevidém, surgindo com sede de vitória nesta partida onde fizeram uma exibição irrepreensível. 

Paulo Soares, Ricardo Cardoso e Fernando Costa levaram a eficácia ao expoente máximo para que a sua equipa que estava em 5.° lugar mas a espreitar o 4° levasse a melhor sobre o 2.° classificado que tem apenas menos dois pontos que o líder, Café Star, de S. Lourenço de Selho, Guimarãees. Em doze partidas os suecos ganharam dez e perderam duas, vincando bem a qualidade e o estatuto dos seus atletas nesta liga de bilhar. 

A próxima e última jornada desta fase joga-se nas Taipas, em que os "suecos" vão defrontar o Mário's" Café, com o intuito de garantir o acesso às finais no 4.° lugar que serão disputadas no Pavilhão Multiusos de Guimaraes no decorrer do mês de Junho. Recorde-se que os fafenses são vice-campeões de bilhar desta competição.

Sem comentários: