.

.
.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Canoagem: Marta Noval é Campeã Nacional em K2 e vice campeã em Maratona K1

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR


"Foram os resultados da prova que mais esperei

A canoísta fafense Marta Noval, sagrou-se no último Domingo Campeão Nacional em K2, em parceria com Ana Valentim, que a fafense considera “uma pessoa muito experiente, lutadora e muito bem preparada. Fizemos um excelente trabalho de equipa e conseguimos sagrar-nos campeãs Nacionais de Maratona”.

No dia anterior a atleta do Clube de Canoagem de Amora competiu em K1, no qual se sagrou vice-campeã nacional. “Posso dizer que foi a maratona mais dura que fiz e pela primeira vez numa competição passou-me pela cabeça desistir. Como desistir não é opção, fui à luta e consegui recuperar o 2.º lugar depois de ter estado muito tempo em 5º”, referiu.

No final de todas as provas Marta Noval considerou que “foi um fim de semana de duro, de muitos Km, muita emoção e sobretudo muita aprendizagem. Como tal, não podia deixar de agradecer a todos os que me apoiaram não só nas provas, mas ao longo do percurso que foi longo e custoso, como diz o meu treinador, Nuno Atsionac Henriques "As medalhas conquistam-se nos treinos". Sem dúvida que o meu amigo e companheiro de treinos Filipe Vieira também é culpado destes excelentes resultados, obrigada Vieira e parabéns, ambos conseguimos os objetivos. Quem tem amigos tem tudo e posso dizer que tenho os melhores comigo”, referiu.

Sem comentários: