.

.
.

sábado, 20 de maio de 2017

Div. Honra AF Braga: ACD Pica, 3 - Bairro FC, 2 (Acabar a vencer)

Texto e foto: João Carlos Lopes

Golo de Leiras valeu subir duas posições na tabela  

A ACD Pica recebeu o Bairro FC com quem andou na luta pelo segundo lugar nas últimas jornadas e apesar ter muitos jogadores ausentes, devido as castigos e lesões, fez o que lhe competia, venceu por 3-2. 

Fernando Fontão foi a jogo com 17 jogadores, quatro deles da equipa júnior, com três a ser utilizados, Carlitos, Coelho e Leiras, tendo este último sido decisivo na partida, ao marcar o golo da vitória. 

A Pica entrou mal no jogo  e o Bairro foi o primeiro a marcar logo no primeiro minuto da partida. A Pica reagiu e André jardim esteve perto do empate que só veio a surgir aos 17' através de Jorginho, numa jogada que passou por Rui Ossos e Chico. 

Na segunda parte o Bairro voltou novamente para a frente aos fazer o 1-2 aos 51'. A Pica viria a empatar aos 63' através de Rui Ossos em jogada de insistência e depois de desviar dois contrários do caminho. 

Houve mais oportunidades para os dois lados e o Bairro até enviou uma bola ao poste, até que aos 86', Rui Ossos voltou a fazer das suas e entregou a Coelho, este rematou mas a bola foi-lhe devolvida por um defesa para o avançado dos juniores servir o colega de equipa Leiras e este encostar para o golo aos 86'. 

A Pica termina a época em 4.º lugar e ganhou dois lugares nesta jornada, precisamente a OFC Antime e Bairro FC. 

Sem comentários: