.

.
.

sábado, 6 de maio de 2017

Div. Honra AF Braga: OFC Antime, 2 - Desportivo de Ronfe, 0 (Tarde de chapéus)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Um jogo para os verdadeiros artistas 

O Antime entrou determinado em chegar ao golo o mais rápido possível e acabou por  o conseguir aos 7' através de Ismael, que aproveitou da melhor maneira uma insistência por parte de Patocas que recuperou uma bola no meio campo para depois Ismael fazer uma bela chapelada ao guardião Luís. 

Na resposta, dois minutos depois, numa perda de bola na defesa dos operários Alfredo fez um chapéu ao guardião Pimenta, mas Samu tirou a bola sobre a linha de golo quando os jogadores do Ronfe já festejavam. 

Aos 23' e porque a tarde era de chapéus, Leo imitou Ismael e fez o 2-0 para o Antime, resultado com que as equipas recolheram ao intervalo. 

Logo no inicio da segunda parte aos 49', Alfredo rematou para a baliza e Malhado voltou a tirar em cima da risca de golo. 

Após esta jogada o Antime poderia ter chegado ao terceiro golo após um cruzamento perfeito de Ruben em que Di Maria não conseguiu chegar à bola. 

A partir daí, o Antime começou a ficar nervoso não conseguindo fazer circular a bola, tendo o Ronfe sido uma equipa muito mais agressiva, mas sem criar verdadeiro perigo para a baliza de Pimenta. Os antimenses ainda enviaram  uma bola ao poste, num jogo que teve uma arbitragem que passou despercebida.

Sem comentários: