.

.
.

domingo, 14 de maio de 2017

Div. Honra AF Braga: S. Paio Vizela, 3 - ACD Pica, 2 (terminou o sonho)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Pica morre de pé na luta pelo objectivo

A ACD Pica foi a S. Paio de Vizela jogar cartada decisiva para chegar ao 2.º lugar mas ao perder por 3-2 viu fugir essa possibilidade, tanto mais que o actual vice-líder, Amigos de Urgeses, também venceu e manteve a sua posição. 

Num jogo que só a vitória interessava aos dois clubes, a Pica entrou forte e nos primeiros dez minutos tentou mandar no jogo, mas sofreu um golo contra a corrente aos 10' e podia ter sofrido o segundo em contra-ataque. 

André Jardim empatou para a Pica, de grande penalidade aos 36' e levou a partida empatada para o intervalo. 

Na segunda parte, as equipas mostraram a mesma vontade de vencer e a Pica passou para a frente aos 56', com um golo de Rui Ossos. Os fafenses podiam ter feito o  1-3 mas desperdiçaram. 

O S. Paio empatou a partida aos 71' de penalti e no minuto seguinte passou para a frente em contra-ataque. A Pica ainda tentou reverter o 3-2 mas até final foi impotente para o conseguir, deixando fugir a possibilidade de lutar pela segunda posição quando falta apenas uma jornada. Neste jogo, a Pica viu ainda Alírio expulso a 11 minutos do final, com o segundo cartão amarelo.

Sem comentários: