.

.
.

domingo, 7 de maio de 2017

Futsal - Iniciados AF Braga: Nun'Álvares/IESFafe, 3 - Piratas de Creixomil, 1 (Firmes)



Texto: BML | Foto: JCL  

Condestáveis fogem aos Piratas 

Os iniciados do Grupo Nun'Álvares receberam e venceram a equipa dos Piratas de Creixomil, por 3-1, num jogo muito bem disputado de parte a parte e que permitiu que os condestáveis fugissem aos seus adversários de hoje na luta pelo título.

Os vimaranenses entraram melhor no jogo, assumindo-o, mesmo que o Nun'Álvares não os tenha deixado criar perigo. Aos poucos a equipa de Luís Barros foi subindo de produção, até que aos 15 minutos chega ao golo. Após uma iinsistência de Serginho, a bola sobra para Hélder que faz o primeiro golo da partida. Até ao intervalo não houve mais golos, nem oportunidades para marcar.

Na segunda parte o Nun'Álvares entrou melhor e aos 27 minutos Serginho faz o 2-0, depois de mais uma insistência sua. A equipa dos Piratas tentou marcar um golo que lhe desse ânimo para depois tentar o empate, mas os condestáveis nunca deu espaço aos seus adversários. 

Na parte final da partida os visitantes começaram a jogar com o guarda-redes avançado, mas foi o Nun'Álvares a chegar ao golo, mas 44 minutos. Júnior recuperou a bola e aproveitar a baliza deserta para ainda no seu meio campo ampliar a vantagem. No último minuto da partida os Piratas conseguiram mesmo, numa situação de 5x4. Na jogada seguinte o árbitro terminou a partida, com mais uma vitória do Nun'Álvares.

Com esta vitória os condestáveis continuam no primeiro lugar, em igualdade pontual com a equipa do Cabeçudense. Na próxima jornada o Nun'Álvares desloca-se a casa do Vermoim. O jogo realiza-se no sábado às 18:00, no Pavilhão Municipal de Vermoim.

NUN'ÁLVARES: Tiago, Serginho, Tiago Lopes, Rui Cunha, Júnior(C). Jogaram ainda Ceiras, Gonçalo, Hélder, Rúben, Pedro Gonçalves, João Pedro e Diogo.
TREINADORES: Luís Barros, Ricardo Alves e João Castro.

Sem comentários: