.

.
.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

GD UniãoTorcatense dos fafenses Ricardo Soares e professor Nelson Oliveira garantiu a manutenção no CPP



Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Prémio justo para dois grandes profissionais 


O GD União Torcatense do defesa central Ricardo Soares e do treinador adjunto e preparador físico professor Nelson Oliveira garantiu a manutenção no Campeonato de Portugal Prio (CPP), depois de vencer em Torre de Moncorvo por 3-0. 

A vitória na última jornada relegou o GD Bragança, de Miguel Lemos, para o play off de manutenção. Foi uma luta constante nesta fase para os homens de Francisco Branco que nunca desistiram de lutar e ganharam pela persistência, vontade e querer. 

Em 14 jogos nesta fase o União Torcatense venceu metade, obteve dois empates e registou cinco derrotas, marcou 28 golos e sofreu 15, o que coloca a equipa nos três primeiros lugares da melhore defesa e melhor ataque da série, registando o 5.º lugar em oito equipas. Caniçal e Torre de Moncorvo descem aos distritais e o Bragança vai tentar evitar cair nesse buraco ao disputar o play off. 

Um prémio justo e merecido para os dois fafenses que representam esta equipa e que a defendem com trabalho empenhado, dedicação e profissionalismo, dignificando não só o próprio nome como o da Cidade de Fafe.    

Sem comentários: