.

.
.

sábado, 6 de maio de 2017

Juniores 2.ª Div.Nac.: AD Fafe, 1 - Boavista FC, 2 (Empate esteve à vista)

Texto: João Carlos Lopes 

Fafe foi mais forte mas a sorte protegeu o líder 

Os Juniores da AD Fafe receberam o 1.º classificado, Boavista FC com quem perderam por 2-1 mas realizaram uma grande partida de futebol e mereciam até ter pontuado, sendo a derrota muito penalizadora para aquilo que os pupilos de Ivo Castro produziram em campo.  

O Fafe quis mostrar uma imagem diferente da semana passada, assumindo o jogo, com Korta a dispor de algumas boas oportunidades mas sem conseguir finalizar com acerto. 


Acabou por ser o Boavista a passar para a frente do marcador com um lance onde os jogadores do Fafe ficaram à espera do apito que não aconteceu e num remate de primeira ainda fora da área o jogador axadrezado a fazer um golo de excelência. 

O Fafe não baixou os braços e após cruzamento na esquerda de Rafa, o juvenil Tiago apareceu nas alturas e cabeceou para a igualdade. Porém, esta equipa não tem tido sorte e mesmo em cima do intervalo o Boavista voltou a passar para a frente, numa jogada de contra ataque. 

Na segunda parte, só deu Fafe onde apenas no final da partida o Boavista chegou perto da área fafense. Já o Fafe dispõe de pelo menos meia dúzia de boas oportunidades, entre bolas nos postes e boas defesas do guarda redes adversário mas a merecida igualdade não surgiu. 

Uma grande partida de futebol com o Fafe a mostrar merecer mais um pouco. Contudo, entre a falta de sorte e a lucidez na finalização as coisas não têm surgido.

Sem comentários: