.

.
.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Karaté: João Neiva (CBF) é Campeão Nacional de Kumite (combate) em iniciados

REDAÇÃO

Diogo Vieira obteve o 3.º lugar

No dia 27 de maio, realizou-se no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, no Barreiro, o Campeonato Nacional Infantis, Iniciados e Juvenis da Federação Nacional de Karaté – Portugal (FNK-P), instituição com estatuto de utilidade pública desportiva responsável pelo desenvolvimento e promoção ao mais alto nível do Karaté Nacional.

Nesta última competição oficial que juntou os melhores jovens competidores do panorama nacional apurados das respetivas fases regionais, o Centro Budo de Fafe fez-se representar pelos atletas: João Peixoto, João Neiva, Diogo Vieira (iniciados), Leonardo Leite e Diogo Leite (juvenis), todos demonstraram grande empenho e espírito de superação ao longo do evento, dignificando a cidade de Fafe.
De destacar o atleta João Neiva que depois do primeiro lugar alcançado no dia 25 de março na Póvoa de Varzim, conseguiu a proeza de sagrar-se Campeão Nacional na prova de Kumite (combate) iniciado + de 54 kg.

Ainda no mesmo escalão e categoria Diogo Vieira alcançou também o desejado pódio, conquistando o terceiro lugar.

“Mais uma vez o CBF congratula-se com estes resultados, que premeiam o esforço e dedicação de todos os seus atletas e treinadores”. Disse fonte do CBF.

Sem comentários: