.

.
.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Marco Correia conquistou pontos no Campeonato Nacional de Enduro na Lousã

REDAÇÃO

"Nunca me senti bem fisicamente nesta prova"

A Lousã recebeu mais uma vez uma etapa do Nacional de Enduro e a organização do Montanha Clube não desiludiu, 213 pilotos competiram nas 3 etapas especiais de 45 km no total, onde o calor e o pó causaram os maiores problemas aos pilotos e máquinas.

O piloto Fafense Marco Correia #119 da equipa Motodreams/Restauradores da Granja que tem demonstrado no seu ano de estreia na difícil classe Open, um brilhante andamento aos comandos da sua Sherco 300 SEF R não desiludiu, alcançando o 8.º posto e pontos preciosos numa jornada bastante complicada.

“Foi uma prova muito exigente e com ligações muito duras. Durante as mais de 7 horas de prova nunca me senti bem fisicamente.

Apesar de ter iniciado a prova com um bom andamento e ter obtido resultados positivos, a partir da 2ª volta cometi muitos erros nas especiais cronometradas, fruto do cansaço que comecei a sentir. Sei que posso fazer melhor, mas nem sempre as coisas correm como queremos. Agora é continuar a treinar e tentar melhorar para na próxima prova estar mais forte.” Declarou o piloto fafense Marco Correia da equipa “Motodreams/Restauradores da Granja”.

Sem comentários: