.

.
.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mike Moura foi considerado o 4.º melhor jogador da II Liga para o jornal Record

Mike Moura aqui ao serviço
do Covilhã contra o Fafe
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Fafense é o defesa direito mais cotado da mesma lista 

O lateral direito fafense, Mike Moura, que representou na última temporada o Sporting Covilhã, foi considerado pelo jornal diário desportivo  Record, como o quarto melhor jogador da II Liga Portuguesa, também conhecida como Liga Ledman Pro. 

Esta classificação é tão mais importante porque o fafense é mesmo o defesa direito mais cotado da competição para o mesmo jornal, logo após os avançados, Pires e Paulinho, ambos do Portimonense e o central Dénis Duarte do Vitória SC. O defesa de 27 anos efectuou 49 jogos em todas as competições pelo SC Covilhã esta temporada, entre Liga Ledman Pro (41), Taça da Liga (3) e Taça de Portugal (4). 

Num universo de centenas de atletas desta competição, este reconhecimento do lateral direito fafense só reforça a qualidade do mesmo o qual se começou a destacar dos demais ainda na formação da AD Fafe. Depois da formação fafense, o atleta ascendeu aos seniores, passando depois pelo Santa Clara e pelo Desportivo de Chaves, neste com subida à I Liga, transferindo-se a época transacta para o Sporting da Covilhã de onde deverá dar o salto para um novo clube.     

Sem comentários: