.

.
.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Susana Rodrigues (CA Fafe) venceu Trail do Ave

Texto: JVM / Fotos: DR


Nuno Fernandes foi 6.º no Ultra Trail de Cerveira

A atleta do Clube de Atletismo de Fafe Susana Rodrigues vem demonstrando estar num momento de forma ímpar.

Depois da recente vitória no Trail Gondar e Orbacém, desta feita foi até Famalicão conquistar a geral feminina dos 25km do Trail do Ave, primeira etapa do Famalicão Trail Challenge, que decorreu no passado dia 6 de maio.

A promissora atleta vem dando passos seguros na sua evolução na modalidade, tendo como grande objectivo a sua estreia em ultra-distâncias, algo que deverá ocorrer nos 53km do Grande Trail Serra D’Arga.

O Clube de Atletismo de Fafe vem dando continuidade à sua incursão individual e coletiva no Campeonato Nacional de Ultra Trail e, no passado dia 6, teve lugar mais uma etapa, o Ultra Trail de Cerveira, que contou com 4 atletas da equipa fafense.

Nuno Fernandes provou estar a atravessar um excelente momento de forma, pois, com apenas uma semana passada sobre o seu 4º lugar nos 50km da Ultra Geira Romana, conseguiu agora um 6º lugar nesta prova que, unanimemente, foi considerada de uma dureza extrema. O atleta concluiu os 53km em 6h25min, a apenas 20 minutos do primeiro classificado.

Naquele que era o seu Batismo em Ultramaratonas, Eusébio Fernandes conseguiu terminar a prova no 64º lugar, com o tempo de 9h08min.

Também Ricardo Gonçalves foi capaz de superar o enorme desafio, ao concluir a prova no 77º lugar, com 9h30min.

Estes três resultados individuais permitiram ao Clube de Atletismo de Fafe o 6.º lugar coletivo.

Na prova de 23km, Nuno Lemos terminou no 45.º lugar, com a marca de 2h52min.

Sem comentários: