.

.
.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Três finais de Taça encerram as competições da AMAF no próximo Domingo

REDACÇÃO

Taça de Futebol 11 e de Seniores e Veteranos de Futsal 

A Associação de Modalidades Amadoras de Fafe (AMAF), realiza no próximo Domingo, dia 4 de junho, as finais das Taças das competições de futebol, futsal sénior masculino e futsal veteranos.

O pontapé de saída tem início às 16h00 no Estádio Municipal de Fafe com o embate entre Ases de São Jorge, atuais detentores do troféu, e Amigos de Quinchães. 

Mais tarde, pelas 18h00, os veteranos da AD Fafe e do Grupo Nun’Álvares medem forças no Pavilhão Municipal, em mais um duelo que se prevê de grande emoção. 

Segue-se a final de futsal em seniores masculinos entre Santo Ovídio e Futsal Clube de Fafe, pelas 19h00, que dita o encerramento da temporada 2017/18 para mais de 35 equipas distribuídas por três ligas.

A entrada é gratuita e convidam-se todos os aficionados das modalidades a participar nesta grande tarde desportiva.

Este é o primeiro ano da AMAF como entidade organizadora das competições de futebol e futsal concelhio. Atualmente é responsável pela organização de 11 campeonatos de futsal e futebol em vários escalões etários. 

No total, mais de 1300 atletas competem nas diversas competições, sendo uma importante coletividade para a dinamização do desporto tanto no concelho como também fora do mesmo.

Sem comentários: