.

.
.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Treinador fafense Márcio Ribeiro deixou os juniores do Vilanovense FC e aguarda novos desafios

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Pronto para abraçar novos projectos

Depois de duas temporadas a treinar os juvenis e juniores do do Vilanovense FC, o treinador fafense Márcio Ribeiro, terminou a sua ligação ao clube de Vila Nova de Gaia e aguarda agora novos desafios, apesar de já ter recebido algumas propostas, está aberto projectos que considere aliciantes. 


Márcio Ribeiro, tem 25 anos e possui a licenciatura e mestrado na área do desporto. Começou a sua carreira desportiva por baixo, entre 2012/13 e 2014/15, treinou os Sub 8, Sub, 9 e Sub 10 do Sport Clube Vila Real. De 2015 a 2017 foi treinador Adjunto dos Seniores do mesmo Clube no CNS. Em 2015/2016 treinou os juvenis do Vilanovense FC e em 2016/17 os juniores da mesma colectividade. 

O treinador considerou que este era "o momento ideal para deixar uma palavra de agradecimento aos seus atletas (Sub17 e Sub19), por todo o empenho, esforço e dedicação ao longo da caminhada que viveram juntos. "A vocês, um muito obrigado especial. Agradeço também ao meu Staff Técnico, à diretora Lurdes Olas e a todos os que comigo colaboraram direta ou indiretamente. Ao Vilanovense FC, à estrutura do clube e a quem apostou e confiou em mim, o meu muito obrigado. Não é um Adeus é um até", referiu

Sem comentários: