.

.
.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Tanto desporto junto ao mesmo tempo! De quem é a culpa?

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Nesta semana vai haver "tudo" e na outra não há nada a este nível!

- Não há público para tanta coisa

Vamos ter um fim  de semana atípico em termos de quantidade e variedade desportiva em Fafe. Contudo, havendo um grande evento desportivo, como é o caso da final four da Taça de Andebol Feminino e Masculino deveria ter havido mais critério e talvez alguns eventos pudessem ser realizados noutras datas. 

No Sábado a manhã começa com as meias finais da Taça de Portugal em femininos às 11:35 horas estando a final marcada para as 14:30 horas. 

De tarde o primeiro jogo da Taça de Portugal masculina está marcado para as 15:45 (Avanca - Sporting) e o segundo para as 18 horas (FC Porto - ABC). 

As 17:30 horas, no Pavilhão de Gualtar, em Braga, joga-se a final da Taça AF Braga entre a AD Fafe e o CR Candoso. Ás 18 horas, no Pavilhão do Nun'Álvares, o GNA recebe o Póvoa Futsal em jogo decisivo da 2.º Fase da Taça Nacional de Futsal Feminino. 

Por fim, à noite, pelas 21 horas, o AC Fafe recebe o Arsenal de da Devesa, no Pavilhão Municipal. Tudo isto só no Sábado e tudo jogos importantes. Não menos importantes há muitos outros jogos da formação de futsal com equipas de Fafe.         

No Domingo de tarde, joga-se o 3.º e 4.º lugar da Taça de Portugal e as 17 horas a final da competição. 

Pelas 16 horas, joga-se a segunda mão da meia final da Taça AF Braga entre o Arões SC e o Porto D'Ave.  À mesma hora no Estádio Municipal de Fafe, joga-se a final da Taça de Futebol Popular entre os Ases de S. Jorge e os Amigos de Quinchães. 

Pelas 18 horas no pavilhão Municipal, a final da Taça de Veteranos entre a AD Fafe e o Nun'Álvares e uma hora mais tarde, no mesmo, local a final da Taça de Seniores entre o Futsal Clube de Fafe e o Arco santo Ovídio.     

São acontecimentos a mais para que o público se possa concentrar. No fundo, vão ficar todos a perder. Não havia necessidade de tanta coisa junta, até porque na semana seguinte não vai haver praticamente nada.  Alguém devia estar atento a isto e coordenar os acontecimentos mas agora já não há nada a fazer.
 

Sem comentários: