.

.
.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Treinadora Kelly deixa o OFC Antime por motivos profissionais


REDACÇÃO

"Estarão para sempre no meu coração"

Bem são tantos os sentimentos que tenho em mim, que nem sei por onde começar... Precisamente há 4 anos ingressei no Operário Futebol Clube de Antime, clube este que me recebeu desde logo com muito carinho, dando-me logo confiança e segurança para ser aquilo que sou e para mostrar a minha competência como treinadora e foi assim ao longo destas 4 épocas, foram-me desafiando e propondo sempre subir de escalão e essa atitude, numa modalidade considerada de homens, em que as mulheres que tentam mostrar trabalho são logo rotuladas de incompetentes, foi sem dúvida de LOUVAR e foi dos melhores sentimentos que senti ser tratada como competente, com respeito e muito carinho. 

Por isso e por muito mais OBRIGADA TODOS OS INTERVENIENTES que fazem parte deste grande clube, por me tratarem sempre como uma Princesa e por valorizarem sempre o meu trabalho.

OBRIGADA aos pais dos meus meninos, por todo o carinho e por todo o respeito que tiveram comigo, tentei sempre tratar dos vosssos filhos o melhor que sei e peço desculpa por alguma injustiça que tenha cometido.

OBRIGADA aos meus meninos, aos meus campeões, por todas as lágrimas, sorrisos, brincadeiras, por todos os momentos e ensinamentos que proporcionaram, por me tornarem numa mulher e treinadora cada dia melhor* obrigada pelas vitórias e pelas derrotas, obrigada por me respeitarem sempre e serem os bons meninos que são* obrigada pelos presentes, mas sem dúvida que o melhor presente foi ser vossa treinadora****

OBRIGADA a todos os diretores que me acompanharam, em especial ao Paulo, por ter estado sempre do meu lado, abdicando muitas vezes de atividades que gostava de fazer.

OBRIGADA ao mister Andre Silva, por me ter ajudado ao longo desta época em jogos e torneios.

OBRIGADA de coração a todos, foi um orgulho e um gosto enorme ser treinadora deste grande clube, pois mais que um clube são uma verdadeira família, dando sempre as melhores condições para pudermos trabalhar.

Desejo - vos a maior sorte e maior sucesso do mundo, estarão para sempre no meu coração e não é um Adeus mas sim um até Já!

Aos meus meninos desejo acima de tudo que continuem e se tornem cada vez mais bons meninos e bons homens porque é isso que realmente importa, sejam amigos uns dos outros* sejam felizes* e sabem que tem aqui uma amiga para sempre * mesmo que tenha sido uma chata estas épocas todas :)

Beijinhos e abraços a todos e sejam felizes hoje e sempre*

OBRIGADA POR TUDO**********

Sem comentários: