.

.
.

domingo, 2 de julho de 2017

Canoagem: Marta Noval foi 7.ª no Campeonato da Europa em K2

REDACÇÃO

Fafense teve apoio especial

Foi hoje (domingo), foi hoje o Campeonato da Europa de Maratona onde competi com a minha grande parceira Ana Valentim!

Foi uma prova dura, muita luta, muito sofrimento mas acima de tudo muita garra e vontade de nos superarmos uma vez mais. E assim foi, tal como prometido, tudo o que tínhamos ficou no rio Lima hoje e terminamos a prova num honroso 7 lugar a poucos segundos do 4.º.

Estamos sempre a aprender é hoje foi mais um dia de grande aprendizagem também.

Tudo fica mais fácil quando temos os melhores por perto e nós tínhamos a nossa grande família a apoiar. Como digo sempre, "os meus amigos são a minha família e a minha família são os meus amigos". Obrigada a toda a família do Clube de Canoagem de Amora especialmente ao Treinador, Nuno Henriques pois é o culpado desta evolução, ao Travassós Running Fafe que fizeram questão de estar presentes, à família Noval que sempre me acompanha para todo lado e a todos os que não estiveram presentes mas que acompanharam cada minuto da prova!

Sem comentários: