.

.
.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Miguel Soares não jogará na ACD Pica e despede-se de todos deixando alguns elogios

REDAÇÃO

"Não é um adeus mas sim um mudar de rumo"

"Peço a todos os meus amigos e colegas, com quem já tive o prazer de partilhar o mesmo campo, uns minutos da vossa atenção. Como já são demasiadas as pessoas que me fazem perguntas, sejam da comunicação social ou não, vejo-me na obrigação de me pronunciar perante toda a rede social do facebook que, de certa forma é o meio mais fácil para chegar as pessoas! Foram 4 anos a vestir a camisola da ACD Pica.

Gostaria de agradecer a este Clube que me acolheu de braços abertos, a estes grupos de Jogadores maravilhosos que tive a honra de conviver, a todos os funcionários, treinadores e aos verdadeiros adeptos que nas horas boas aplaudiram e nas más nos apoiaram.

Saio levando a consciência tranquila de que dei o meu melhor e honrei a camisola deste Grande Clube. Não foram as dores nem problemas pessoais que me impediram de estar em campo e de ter o prazer de ter tentado sem sucesso é verdade por o PICA na Divisão de Honra, pois é o lugar que no mínimo merece estar...

Aproveito também para agradecer em especial aos Directores, Francisco Oliveira, António Augusto Cunha, Nelo Fonseca e restante estrutura, aos Treinadores Luís Carlos, Antero, Ismael Sousa, Marcelo Fernandes, Paulinho, Carlos Ribeiro, Sr.Costa, Fernando Fontão e ao Ziad, por sempre confiarem em mim e me darem a oportunidade de continuar a representar este Símbolo....

CATITA tens tempo? É que para falar de ti tenho de escrever e não parar mais...tenho de ir ao dicionário encontrar palavras que te qualifiquem como mereces! És um exemplo a seguir sem dúvida alguma...és um excelente profissional, lutador e com uma garra e determinação incrível! Quero que tu e todos saibam que, tanto lá dentro como cá fora, sempre foste e serás um dos melhores amigos que tenho. A ti nunca te vi como um simples colega, mas sim como um excelente amigo... Não sei se sabias mas, eu olhava para ti e via-te como um exemplo a seguir. Tentava seguir os teus passos tanto como atleta como na vida social...vou ter muitas saudades das nossas brincadeiras!! Cuida bem do Fernando Freitas...

Agora sim, aquele que não me canso de falar...um senhor do futebol distrital, Davide Pereira! Para falar deste grande homem, teria de reformular todo este texto e dedicá-lo a ele. Tive o privilégio de jogar com ele durante algum tempo e continuo a ter a honra de o ter como amigo. És um senhor, um amigo, um ídolo, enfim...um sábio. Terás sempre o meu maior respeito e amizade ( e agora sim já podes voltar a ser o lateral direito da Pica oh capitão). 

Não posso falar um a um mas VÓS sabeis que estou aqui para tudo... A toda esta Instituição, o meu muito obrigado.. Ao fim de tantos anos a vestir esta camisola, levarei este Clube no meu coração onde quer que vá! Isto não é um adeus mas sim um mudar de rumo…a todos os que ficam muita sorte e desejos de muita felicidade e sucesso! Eu vou mas outros ficam…PICA, PICA, PICA!!!"

Sem comentários: