.

.
.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Dr. António Castro e Cunha é o novo médico da Seleção Nacional Sub 18

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Fisiatra fafense vê o seu valor reconhecido

O médico fafense Doutor António Castro e Cunha começou oficialmente, neste mês de setembro, o seu trabalho na unidade de Saúde e performance da Federação Portuguesa de Futebol, onde é responsável pela equipa de Sub 18. Este convite vem na sequência do excelente trabalho que tem desenvolvido na área da medicina desportiva ao longo dos últimos anos.

Actualmente com 34 anos, António Castro e Cunha é um dos primeiros graduados de Medicina da Universidade do Minho, onde tirou a licenciatura com mestrado integrado no ano de 2007.

O grande sonho deste antigo praticante de Natação na AD Fafe, foi sempre exercer medicina desportiva ao mais alto nível, o qual veio a alcançar depois de se valorizar profissionalmente. Actualmente é médico especialista em Fisiatria na clínica Taipas  Termal, onde é chefe de equipa e utiliza técnicas vanguardistas. 

Castro e Cunha esteve seis épocas ligado ao Moreirense Futebol Clube, Clube da Primeira Liga Profissional de Futebol Portuguesa, do qual saiu na temporada passada, regressando agora aos grandes palcos desportivos através da Seleção Nacional de Sub 18. 

Sem comentários: