.

.
.

sábado, 9 de setembro de 2017

Jogo-treino: GD Silvares, 1 - Lomba SC Amarante, 0

Texto e fotos: João Carlos Lopes

Muitos tiros mas quem ganhou foi o Coelho

O GD Silvares recebeu e venceu, por uma bola a zero, em jogo de presentação aos seus associados, a formação do Lomba SC Amarante, que milita nos campeonatos Distritais da AF do Porto. O golo da equipa silvarense foi apontado por Ricardo Coelho. 

Foi um jogo que serviu essencialmente para mostrar as caras novas do plantel em que não era exigido bom futebol a nenhuma das equipas dado o pouco tempo de trabalho que ainda levam e as muitas alterações feitas ao longo do jogo. 

Houve muitas oportunidades para os dois lados, com boas intervenções dos dois guarda-redes a anularem as intenções aos avançados. Nota-se que a equipa do Silvares está mais equilibrada que na época passada mas a precisar ainda de várias afinações para que o motor debite a potência desejada. 

Recorde-se que o primeiro jogo oficial da temporada é já no próximo Sábado, a contar para a primeira eliminatória da Taça AF de Braga, em que a equipa orientada por PH, recebe a equipa bracarense do Realense, pelas 16 horas no Campo Professor Manuel José Dias.   

Sem comentários: