.

.
.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Caminhada nocturna do Travassós Running contou com mais de uma centena

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR

Puros momentos de convívio e lazer 

As gentes de Travassós e não só juntaram-se em elevado número para caminhar as artérias da freguesia numa caminhada nocturna levada a efeito pelo Travassós Running, colectividade que veio agitar a freguesia no bom sentido, colocando toda a gente em movimento, através das corridas ou caminhadas. 

A organização que tem feito um excelente trabalho, não estava à espera de tanta adesão, tendo em conta que a caminhada se efectuou na hora de jantar e em véspera de eleições.

Além de passarem pelas artérias principais da freguesia, os caminheiros ainda tiveram oportunidade de saborear o encanto de uma visita nocturna aos míticos moinhos de azeite, local que "canta" e encanta. 

No total foram percorridos oito quilómetros deixando os participantes satisfeitos, não só pela prática desportiva mas também pelo convívio. 

O Travassós Running, agradece a todos os participantes, à Doçaria Faria que nos forneceu parte do reforço e à Comissão Fabriqueira por ter disponibilizado as casas de banho, sempre úteis neste tipo de eventos que congrega muita gente.

Sem comentários: