.

.
.

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 2 - GD Golães, 1 (Golães resistiu até onde pôde)

REDAÇÃO

Bruno Martins evitou a goleada e foi parar ao hospital 

Os juniores do OFC  Antime receberam o GD Golães, em partida a contar para o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e venceram por 2-1. Num jogo que poderia ter dado goleada para o Antime acabou por se tornar difícil com o golo da vitória a surgir apenas aos 80'.

O antime entrou bem na partida e aos 8' poderia ter inaugurado o marcador. Grande remate de Tomé para grande defesa do guarda redes do Golães. Aos 13', o guarda redes do Golães negou o golo a Lemos mas aos 19', o Antime inaugurou o marcador, com Tomé a assistir Carvalho e este a inaugurar o marcador. Os operários podiam ter chegado ao 2-0 aos 42', quando o guarda-redes do Golães largou uma bola e Soares acabou a rematar por cima.   

O Golães chegou ao golo da igualdade sobre os 45', num um remate colocado de Rui Miguel de fora da área com a bola a entrar no ângulo da baliza.

Na segunda parte assistiu-se a um festival de golos perdidos pelo Antime: aos 48', Soares na cara do guarda redes a rematou por cima; aos 51', Cigas por baixo da baliza não conseguiu marcar; aos 55', canto batido por Lemos onde apareceu Henrique a cabecear à barra, aos 70', o Antime beneficiou de uma penalidade mas Tomé permitiu a defesa ao guardião do Golães; aos 73', Rui Pedro isolou-se mas permite novamente a defesa ao guardião.

O golo da vantagem dos operários acabou por chegar aos 80', numa grande jogada individual de Fabinho que rematou para o guarda-redes defender mas na recarga não perdoou. 

Bruno Martins foi o guarda-redes do Golães que fez uma grande exibição mas numa jogada após o golo do Antime acabou por sair lesionado, tendo necessidade de ser transportado ao hospital de S. João, com uma fractura num dos ossos da cara.

Sem comentários: