.

.
.

sábado, 21 de outubro de 2017

Juniores 2.ª Div.Nac.: FC Famalicão, 2 - AD Fafe, 0 (Nada correu bem)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Famalicão foi mais assertivo 

Os juniores da AD Fafe foram a Famalicão perder por 2-0, numa partida em que pagou caros os seus erros e desperdiçou as oportunidades que dispôs, frente a um adversário sempre difícil e que também tem o seu valor. 
Mais um jogo em que o fafe entrou dominante a mostrar que vai a qualquer campo em busca da vitória, com Chico de cabeça a atirar por cima, Miguelito após uma segunda bola a rematar também por cima. O mesmo jogador, depois a ganhar vários lances individuais mas com a bola a parar sempre nas mãos do guardião da casa. 

O Famalicão reagiu mas sem nunca incomodar rafa o guarda-redes do Fafe que acabou a primeira parte sem fazer qualquer defesa. Na segunda parte, o Fafe voltou a entrar dominante mas foi o Famalicão que numa jogada de contra ataque pela esquerda e uma falha de marcação do jogador fafense, que permitiu que o médio da casa com espaço rematasse de fora da área, com a bola a entrar colocada sem hipótese para Rafa para o 1-0.

O fafe nunca desistiu e Henrique dentro da área fez um remate mas não acertou na baliza. Diego também dentro da área enviou a bola à trave. 

Mais uma vez de contra ataque o Famalicão fez o 2-0, com cruzamento rasteiro e emenda ao primeiro poste. 

No último lance do jogo o Fafe dispôs de uma grande penalidade mas o jogador fafense não conseguiu converter em golo.

Sem comentários: