.

.
.

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

KARATE: Diogo Leite (CB Fafe) sagrou-se vice-campeão da I jornada da Liga Olímpica

REDACÇÃO

Prova realizou-se no Complexo Desportivo de Alcabideche

No dia 30 de setembro, realizou-se no Complexo Desportivo de Alcabideche a primeira jornada da Liga Olímpica de Karaté da presente época desportiva, prova essa implementada e organizada pela Federação Nacional de Karaté – Portugal (FNK-P).

O Centro Budo de Fafe (CBF) deslocou-se a Alcabideche com cinco atletas e dois treinadores para esta competição realizada em três jornadas que visa dar mais competitividade aos atletas, em razão do elevado nível competitivo encontrado nas competições internacionais.

Diogo Leite que competiu na disciplina de Kumite (combate), no escalão cadete (-57 kg), teve uma grande prestação ao longo dos intensos combates que disputou, alcançando um brilhante 2º lugar numa época que ainda vai no seu início.

Quanto aos restantes atletas do Centro Budo de Fafe, João Silva; Henrique Salgado; Vítor Silva e Hugo Novais todos tiveram a um bom nível numa prova que foi muito competitiva, sendo, todavia, de destacar a prestação de Hugo Novais que foi claramente prejudicado por uma má arbitragem que o afastou do pódio.

O CBF irá continuar a trabalhar no sentido de inverter estes resultados que não foram, seguramente, os pretendidos.

Sem comentários: