.

.
.

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Ricardo Castro (SRC) foi o vencedor absoluto da Mini Maratona de Amares (10km)

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR 

SR Cepanense fez mais quatro pódios



O atleta da SR Cepanense, Ricardo Castro, foi o vencedor absoluto IV Mini-Maratona de Amares, prova disputada na manhã do último Domingo, na distância de 10km, para os quais gastou 34m46s. Além da geral, o atleta fafense acumulou ainda o primeiro prémio na categoria de veteranos. 


A SR Cepanense conseguiu mais três pódios nesta corrida: um 2.º lugar na categoria de Juniores, através de Miguel Novais que gastou o tempo de 41m57s; Marisa Fernandes foi 2.ª na categoria de seniores femininos, com o tempo de 50m32s e Manuela Bento obteve o 1.º lugar em veteranos femininos, F35 com o tempo de 50m22s.

No caso do vencedor absoluto, Ricardo Castro, este é um pódio que premeia a sua persistência e dedicação ao atletismo, mas também a sua humildade e carácter.

Esta prova, que teve Aurora Cunha como Madrinha, esteve integrada na Operação Nariz Vermelho, pelo que contribuiu para para dar mais sorrisos a muitas crianças. Foi organizada pela Associação de Desenvolvimento do Vale do Homem, em parceria com a União de Freguesias de Ferreiros, Prozelo e Besteiros e o apoio da Câmara Municípal de Amares.

Sem comentários: