.

.
.

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Taça AF Braga - Juniores: OFC Antime, 0 - Amigos de Urgeses, 5 (Resultado exagerado)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Desacerto operário deu em goleada 

Os juniores do OFC Antime, da 1.ª Divisão, foram eliminados pela equipa dos Amigos de Urgeses, da Divisão de Honra, em jogo da 2.ª Eliminatória da Taça AF Braga, ao perderem por 5-0, um resultado pesado que não condiz com a exibição dos operários.

Aos 10',Cigas isolou-se e foi derrubado à entrada da área por um jogador do Urgeses mas o arbitro nada assinalou; aos 13`,Rui Pedro isolou-se e à saída do guarda-redes picou-lhe a bola que saiu por cima da barra.

Aos 17',o Urgeses fez o primeiro golo. Bola metida nas costas da defensiva do Antime onde apareceu um jogador isolado perante Dany, a inaugurar o marcador, resultado que se manteve até ao intervalo..

O Urgeses fez o segundo golo aos 50', numa boa jogada, a entrar pela esquerda e à saida de Dany a não desperdiçarem. O terceiro e quarto golos apareceram aos 62' e 71'.

Aos 75', Rui Pedro apareceu na cara do guarda-redes mas permitiu-lhe a defesa. Aos 77', Lemos isolou-se pela direita e à saída do guarda-redes picou a bola que saiu muito por cima da barra. 

Não era o dia dos operários marcarem golos e aos 80', o Urgeses marcou o quinto golo de uma bola parada.

OFC ANTIME: Dany; José Freitas (André Soares, 62', Paulo Gonçalves, Steinmaier, Cigas (André,Lemos, 69'), Tomé, Fabinho (João Silva, 52'), Marcelo, Rui Pedro, Carvalho e Henrique Barros. Treinador, Pedro Ismael Gonçalves.

Sem comentários: