.

.
.

domingo, 22 de outubro de 2017

Triatlo: A épica e fantástica participação do fafense Bruno Salvador no IBERMAN distância IRON

REDAÇÃO

Mesmo lesionado nadou 3,8 km fez 180 km de bicicleta e correu 42 km

Um ano de dedicação, cerca de 180.000 metros a nadar, 7400km de bicicleta e 1100km a correr.

O objetivo era a participação no IBERMAN na distância IRON, 3,8km a nadar, 180km de bicicleta e 42 km a correr.

Infelizmente a três dias da prova contrai um lesão lombar que praticamente me impedia de caminhar. Quando digo que impedia de caminhar digo literalmente, fiz tudo para recuperar, analgésicos anti inflamatório, mas sem resultados. 

Com uma frusttação incomparável decidi assim não participar na prova. Era impossível naquele estado. De alguma forma, alguém muito especial me convenceu e me disse TU CONSEGUES!! (obrigado). 

No dia lá estava na partida, nadei os 3800 metros, no entanto ao km 35 da bicicleta comecei a sentir fortes dores nas costas que fui superando até à transição para a corrida, nesse momento quando começo a correr vi que seria impossível correr 42km naquele estado pois mal conseguia andar. 

CORRI A MANCAR ATÉ ONDE A MINHA MENTE ME DEIXOU......CORRI ATÉ AO FIM 42 KM DE TORTURA. Vi-me num ambiente épico onde toda a gente puxava por mim desde apoiantes aos restantes atletas, pessoas que me acompanhavam na corrida que me incentivam me davam água comida, tudo que se possa imaginar . 

Foram 12horas e 39 minutos de extremo sofrimento, de tortura, mas não poderia deixar mal todos que tanto me apoiaram durante este tempo todo.

SEM EXCEÇÃO O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS

Sem comentários: