.

.
.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Ateltismo: Nuno Fernandes (CAF) alcançou o seu melhor resultado na maratona do Porto

Texto: JVM / Fotos: DR


Jorge Vale conseguiu melhorar o seu recorde pessoal

O passado domingo, 5 de novembro, foi dia de grandes emoções com a realização da Maratona do Porto e 4 atletas do Clube de Atletismo de Fafe fizeram frente aos 42,195 quilómetros. 

Apesar do fantástico dia de sol, a prova ficou marcada pelo intenso vento que dificultou bastante o esforço dos atletas.

Nuno Fernandes fez mais uma excelente prova, ficando muito perto do seu recorde pessoal, ao fazer 2h40min24s, marca que lhe valeu a melhoria de 5 posições em relação a 2017, sendo 28º da geral e 5º do escalão M35.

Jorge Vale conseguiu melhorar o seu recorde pessoal, fixando-o agora em 2h53min37s, o que lhe valeu o 90º lugar da geral. Rui Fernandes, que se batizava na distância, passou com distinção ao terminar numas exigentes 3h24min58s, no 690º lugar, num aprova que contou com 4552 finalizadores.

Eusébio Fernandes não cedeu à luta contra a distância e concluiu a sua 4ª maratona, tendo terminado em 4h00min36s.

O próximo grande desafio do Clube de Atletismo de Fafe surge agora na vertente de trail running, onde participará nos 70km do Trail Amigos da Montanha e onde tentará fechar o colectivamente o Campeonato Nacional de Ultra Trail.

Sem comentários: