.

.
.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Atletas do Centro Budo de Fafe conquistam medalhas em Espanha

REDAÇÃO

Lucas Fernandes esteve soberbo e alcançou um 1.º lugar 

Este fim-de-semana, a convite da Federação Galega de Karaté, o Centro Budo de Fafe (CBF) esteve em Espanha no III Torneio Internacional Galicia – Portugal, evento desportivo que contou com a presença de inúmeros atletas de elevadíssimo nível competitivo. 

O CBF deslocou-se com cinco atletas para esta competição: Lucas Fernandes (sénior), Luís Fernandes (sénior), Francisco Silva (júnior), Henrique Salgado (júnior) e Diogo Leite (cadete). 

Todos tiveram um excelente desempenho nos combates disputados, confrontando-se de igual para igual com os demais competidores presentes nesta prova. 

Lucas Fernandes que competiu na categoria dos -75 kg, esteve soberbo ao longo da competição, conseguindo subir ao mais alto lugar do pódio, sagrando-se campeão no seu escalão. 

Luís Fernandes que, também, competiu como sénior na mesma categoria (-75kg), demonstrou grande nível competitivo e enorme determinação, alcançando um brilhante terceiro lugar.  

Henrique Salgado (júnior +68kg) mostrou estar em grande forma, falhando por pouco o acesso à final, conseguindo todavia um merecido terceiro lugar. 
O CBF congratula-se com estes fabulosos resultados que são sempre difíceis de alcançar em provas realizadas no estrangeiro. 

Sem comentários: