.

.
.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Com poucos dias de comando Agostinho Bento não foi feliz na estreia pelo S. Martinho

Texto: João Carlos Lopes 

Paragem do campeonato vai ser benéfica para o técnico

O técnico fafense Agostinho Bento, com poucos dias de comando à frente da equipa (fez o 1.º treino apenas na última 4.ª feira de manhã), não foi feliz na estreia pela AR S. Martinho, tendo perdido no Campo do Arnado, com a União Torcatense por 2-1, no jogo correspondente à 10.ª jornada. 

Foi a equipa do S. Martinho a marcar primeiro e muito cedo, aos 5', através de Damien Furtado.  A equipa de S. Torcato treinada por Francisco Branco que já orientou o Arões SC, que, está a fazer um bom campeonato, empatou aos 12', por João Agostinho e chegou ao 2-1 sobre o minuto 45, por Pedro Rui. Na segunda metade o marcador manteve-se inalterado.

De recordar que à partida para esta jornada as duas equipa tinham os mesmos pontos, 13. 

Apesar de ter muito pano para mangas, dada a muita qualidade que compõe a equipa do S. Martinho, o técnico fafense ainda não teve tempo de impor as suas ideias, o que certamente fará com sucesso nas próximas jornadas, aproveitando inclusive a paragem do campeonato para a taça de Portugal, onde a equipa de Santo Tirso já não está pois tinha sido eliminada pelo SC Braga por 2-3 em casa na 3.ª eliminatória. Este é o primeiro projecto do treinador fafense fora da AD Fafe.    

Sem comentários: