.

.
.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Já saíram cinco jogadores da AD Fafe desde a pré-temporada


Texto e foto: João Carlos Lopes 

Com a saída de Miranda e Rodilson plantel tem agora 23 jogadores 

Com a saída anunciada pelo próprio clube de Wanderson Miranda e Rodilson Dias , sobe para cinco o número de jogadores que já saíram da AD Fafe deste o início da temporada. Já tinham saído o avançado Stanly Santos, que nem chegou a começar a temporada, o guarda-redes Zé Marçal e o médio Rui Soares.

Zé Marçal representa a UD Camacha, onde já fez seis jogos para o campeonato; Santly joga no Anadia tendo efectuado onze jogos entre campeonato e Taça; Rui Soares está no Brito SC, por empréstimo, tendo feito apenas um jogo. A Wanderson e Rodilson ainda não são conhecidos novos clubes. 

Marçal pediu para sair, Rui Soares foi rodar, Stanly foi uma opção ainda do primeiro treinador da temporada e sobre Rodilson e Miranda o Clube emitiu um comunicado mas nada esclareceu.

A equipa da AD Fafe é agora composta por 23 jogadores incluindo os dois guarda-redes. Recorde-se que o departamento médico ainda não resolveu definitivamente os casos de Miguel Miguel e Pedro Eira, lesionados de longa duração, entre outros caos pontuais o que reduz as opções de Ivo Castro. 

Estes jogadores aqui referidos eram os que já tinham contrato com a AD Fafe firmado e acabaram por sair. Há outros casos em que não chegou a haver contrato formalizado. 



Sem comentários: