.

.
.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 1 - Atlético Cabecereinse, 0 (Tomé resolveu)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Comandantes vencem à justa

Em jogo realizado no último domingo em Antime, a contar para a 7.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão Série D, o OFC Antime recebeu o Atlético Cabeceirense e venceu por 1-0.

O Cabeceirense entrou bem no jogo e logo aos 5' podia ter marcado, não fosse a boa intervenção de Nuno Freitas, quando o jogador apareceu isolado á sua frente.

Depois de passar esse susto só deu Antime: aos 10', Fabinho foi à linha de fundo, cruzou para a área onde apareceu Zé Cigas , completamente sozinho a cabecear por cima da barra; aos 12', o Antime chegou ao golo, Fabinho picou a bola por cima do adversário que a cortou com a mão. Tomé converteu o penalti no único golo da partida. 

Aos 35', mais um cruzamento de Fabinho para a área onde apareceu Zé Barros em cima da linha de golo, a não acertar na bola.

Na segunda parte, aos 53', o Antime esteve perto de novo golo, com Marcelo a rematar ao poste; aos 65', livre batido por Tomé para a área, onde apareceu Duarte a cabecear para grande defesa do guarda redes.

Aos 73', o Cabeceirense esteve perto da igualdade, valeu a excelente intervenção de Nuno Freitas , a ir buscar uma bola rente ao poste. Aos 78', novamente Nuno Freitas, com uma excelente defesa a negar o golo.

Recorde-se que o Cabeceirense só tinha uma derrota e que o Antime defrontou uma excelente equipa. Só com muito crer e com uma excelente organização é que conseguiu vencer um adversário muito forte.

O trio de arbitragem, Tony Freitas, Tiago Portela Abreu e Samuel Leite Sousa estiveram à altura do desafio. 

OFC ANTIME: Nuno Freitas; Zé Freitas (João Silva, 46'), Paulo Gonçalves, Duarte Pereira, Steinmaier, José Cigas, José Barros (Ruizinho, 81'), Tomé (C), Fabinho (André Soares, 69') Marcelo e Carvalho. Treinador, Ismael Gonçalves.

Sem comentários: